quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO! SIM, ACABEI DE MORRER UM POUQUINHO! :(


FÉRIAS?

Quando se fala de férias, normalmente, temos vários e bons motivos para comemorar, não é mesmo? Pois bem, este, definitivamente, não é o caso e aqui não teremos nenhum motivo para comemorar.

Infelizmente, estou tendo que tirar umas férias super forçadas do meu amado blog. Sim, meus amigos, jamais imaginei que esse dia chegaria e posterguei o máximo que pude... Me organizei, me reorganizei, me desorganizei... e mesmo assim não pude resolver esse terrível problema com o tempo, e mais precisamente com a falta dele. Então, não para o meu bem, mas para o bem do próprio Café com Leituras, que um dia irá resplandecer com força total, preciso realmente parar nesse momento e, sem ele, me organizar novamente. É triste? Muito!

Quero agradecer a todos os meus queridos blogs parceiros, pessoas que fiz amizades e as quero pelo resto da minha vida, mesmo que virtualmente:

Michelly do blog Mais uma Página;
Rogério do blog Uma Dose dePalavras;
Gabriel do blog Um Papo entre Páginas;
Patty do blog Coração de Tinta;
Roberta do blog Pilha de Cultura;
Nadja do blog Escrev-Arte;
Silvana do blog I Love My Books;
Bruna do blog Get a Life;
Jéssica do blog Ela e seus Livros;
Filipe do blog Books Ever;
Aline do blog Livros y Viagens;
Adriano do blog Geração Leitura.com.

Quero agradecer as minhas editoras parceiras, Petit e Butterfly, que me deram a oportunidade de ler livros maravilhosos e que eu amei, inclusive um deles foi a minha melhor leitura do ano passado.


Quero agradecer aos meus queridos parceiros escritores que confiaram em mim e na minha capacidade de tratar dos seus preciosos filhos, seus livros. Cada um de vocês ficará gravado no meu coração. Vou comprar e acompanhar todos os livros que ainda não tive oportunidade de ler e vou completar todas as séries que já iniciei. Sempre que possível estarei defendendo e divulgando a Literatura Brasileira por causa de todos vocês.

Raquel Pagno
Eleonor Hertzog
Érika Passos
Maria Izabel Gomes Silva
Carla Pachêco

E por ultimo, agradeço e me despeço de todos os seguidores do blog. Vocês e por causa de vocês realizei meu sonho, ele foi possível e deu muito certo.

“Que não seja eterno, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure”

Com todo meu amor pelos livros, por ler e pela Literatura.


Até Breve!

14 comentários:

Michelly Santos disse...

Oi Neri!

Não vou mentir, fiquei bem triste com essa notícia... :/ Mas já tinha percebido que alguma coisa estava acontecendo e tenho certeza que tomar essa decisão partiu seu coração, assim como saber dela partiu o nosso. Mas, o importante é que vc se organize e depois de tudo no lugar, volte pro nosso mundo dos blogs, onde somos tão felizes! :)

Muito sucesso pra vc, viu?! Que todos os seus planos se concretizem e que vc volte logo com o Café, pq sentiremos falta!

Enquanto isso, continuamos a nos falar por outras redes sociais! Não se esqueça da sua amiga mineira aqui, hein, pq, assim como vc disse, tb quero sua amizade pelo resto da vida, mesmo que seja só virtualmente, por enquanto! hehe
O que precisar, vc sabe que pode contar comigo, né?!

Beeeejo!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Patty Santos disse...

Oi Neri,

Fiquei realmente muito triste com a notícia, mas é claro que apoiarei você em sua decisão, espero que consiga se organizar e voltar a ativa com o blog, eu mesmo vivo em uma briga constante com o tempo para conseguir manter o CdT então te entendo perfeitamente.

Boa sorte, sucesso, que seus planos se realizem e não desaparece não viu?

Bjks

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

Nadja Moreno disse...

Ahhh Neri!!!!! Fiquei triste, de verdade... vou sentir muita falta da carinha do Café com Leituras sempre presente nas atualizações dos blogs parceiros... sniff....

Mas entendo como as coisas são corridas, e sei que com os planos do Casamento, fica tudo ainda pior. Te desejo tudo de melhor, sempre. Você merece!

Beijos, se cuida! :)

escrev-arte.blogspot.com.br

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Passando para deixar um comentário rsrs
Fiquei triste com o post, vou sentir saudades de você e dos post também.
Mas te entendo, todo mundo precisa de férias, é normal!!
Beijos*-*
Território das garotas
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah linda, é uma pena!
Conheço o blog a pouco tempo, mas sei que a decisão foi dificil! Mas espero que você consiga conquistar tudo que almeja e que consiga voltar ao blog em pouco tempo!
Bjus bjus!
Pan
Pan's Mind - [Vi no Facebook #01] Nova Tag! - Humans of New York!

Bruna disse...

É uma pena, mas as vezes é para o melhor e com sorte o blog volta. Você sabe há um tempinho atrás também precisei tirar umas tristes férias do meu blog, então entendo bem isso aí. Com sorte a saudade nos faz dá um jeitinho ou então as próprias coisas se resolvem mesmo.

Té mais... (espero, rs)
http://bmelo42.blogspot.com.br/

Danny HRodrigues disse...

Amiga estou triste sabia adorava vir aqui e trocar idéias com vc, espero que vc volte sabia. Com força total, que sua vida possa arranjar um tempinho pra vc continuar sempre trazendo novidades no blog!
Grande beijos!!!
Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

António Je. Batalha disse...

Pronto faça-se a sua vontade, espro a sua volta com mais energia e coisa novas, aliás estava a ser um bom blog.Se é o melhor paciência. Abraço.E tudo de bom. Peregrino e Servo.

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

Anônimo disse...

vich vc morreu um pouquinho kkkkk!!
http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

Canal News Fallen Books disse...

Muito bom rsrsr
http://omagodocondado.blogspot.com.br/

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Sofia Veloso disse...

Vou ter saudades suas volta rápido
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias

Ale Canofre disse...

Aii aii, que triste!
Volta rápido, por favor!!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

Postar um comentário