terça-feira, 30 de abril de 2013

#Marcadores - Editora Novo Conceito



Olá! o/

Gostaria de agradecer a editora NOVO CONCEITO pela atenção com seus leitores. Fiquei muito feliz com meus 39 marcadores e pelo carinho e cuidado na embalagem. Esse é o melhor marketing que vocês podem fazer. Parabéns!

Agora vou explicar para vocês como isso aconteceu: entrei em contato com algumas editoras e solicitei marcadores, como faço muitas compras de livros online, pelo submarino principalmente, não recebo muitos marcadores. E eu queria ter marcadores combinando com os livros (sim... ta certo.. mas eu adoro marcadores, ok?). 
Recebi respostas somente de três (vou fazer post para as outras duas também), incluindo a Novo Conceito, que me enviou 39 marcadores embalados cuidadosamente como se fosse um livro, de graça e com muito carinho. Fiquei muito feliz mesmo. É nessas horas que passamos a olhar com outros olhos, é assim que vou olhar para todos os livros da editora agora, com mais carinho e atenção.


PARA SABER MAIS: EDITORA NOVO CONCEITO NO FACEBOOK!



16 comentários:

Patty Santos disse...

Eu também quero!!!
Que lindos!!!
Eu sou doida por marcadores também acho muito legal fazer coleção!!!
Beijos
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Oi, Patty!
É bem fácil, eu mandei um email lá no site deles, para Contatos.
Beijos!

Unknown disse...

Ai que tudo!
Adorei saber disso! Amo marcadores, e minha coleção é tão pequenininha HAHAHA
Acho que vou falar com eles também!
Obrigada por avisar *hehe*

Tem promoção lá no blog
endless-poem.blogspot.com.br
Beijão

Patty Santos disse...

Te indiquei um selinho lá no blog, depois dá uma passadinha pra pegar...
Beijos
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/selinho-best-blog.html

Unknown disse...

Olá!!
Tudo bem??
Poxa fiquei bastante tocada com o gesto da Editora Novo Conceito!! Eu também amo marcadores, mas raramente ganho ou acho algum em livraria e quando acho nunca é do livro que compro e eu fico bastante chateada com isso!! Gosto de marcar meus livros com marcadores combinando com os livros hahaha
Belo blog =)
Beijoos
http://garotaliber.blogspot.com

Neriana Rocha disse...

Pois é, Sarah, a minha também era minúscula, agora aumentou um pouquinho.
Eu também amo marcadores!
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Obaaa!
Adoro, Patty!
Vou já lá conferir.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Roberta! Tudo bem!
Eu também gostaria de ter todos os marcadores dos livros que tenho... E ai, como tenho muitos livros da Nova Conceito, agora tenho alguns combinando.
Beijos!

Taty disse...

Que legal eu amo a NC tenho parceria com eles e sempre atendem bem seus parceiros e agora vejo que também os leitores fora que seus livros são sempre feitos com muito carinho e atenção e são lindos, ah vou querer ver as outras editoras também amo marcadores hehe

bjos

Neriana Rocha disse...

Eu fiquei muito impressionada com o carinho deles, sempre gostei da Novo Conceito, e mais ainda agora.
Assim que chegar os marcadores das outras editoras, também vou fazer um post.
Beijos!

Jéssica disse...

Que lindos *O* é nessas horas que a gente percebe quais são as editoras que realmente valem a pena. É esse carinho com o leitor que conquista :) Estou curiosa pra ver o das outras editoras também *---*

Beeijo
http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Concordo plenamente com você, Jéssica!!! :)
Vou postar das outras editoras assim que receber.
Beijos!

Reflexão Literária disse...

Que lindos!!! Vou pedir também.
Muitooo fofos!
Beijos.

Neriana Rocha disse...

Num são, Vivian? Eu adoro marcadores. :)
Beijos!

Letícia Sousa disse...

Com que assunto eu mando o e-mail?

Neriana Rocha disse...

Oi, Leticiah! :)
No meu assunto eu coloquei: Marcadores!

Beijos!

Postar um comentário