quarta-feira, 28 de agosto de 2013

#Lendo! (39)

Indomável - Nick Vujicic - Editora Novo Conceito

Olá! o/

Fui convidada pela editora Novo Conceito (editora do coração) para receber e resenhar o livro Indomável. Fiquei muito feliz pelo convite e já estou iniciando a leitura desse livro que parece ser incrível.

Sinopse retirada do Skoob:

"Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how;um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar."

***

...
"Perto do fim da minha turnê de palestras de 2011, no México, uma autoridade da embaixada norte-americana na Cidade do México me ligou para dizer que meu visto havia sido suspenso por conta de uma "investigação de segurança nacional".
Moro nos Estados Unidos com esse visto porque nasci na Austrália. Não podia voltar para minha casa na Califórnia sem ele. Como minha equipe estava marcando várias palestras nos Estados Unidos, era um problema sério."
...

6 comentários:

Milla disse...

Oi Neriana,
Este livro parece ter uma ótima lição de vida, vou aguardar sua resenha..

Beijos Mila

Universo dos Leitores disse...

Oi! Realmente o livro parece ótimo, uma lição de superação... Tomara que você goste!

Abraços, Isabela.
www.universodosleitores.com

Unknown disse...

eu fiquei impressionada como esse cara consegue ser tão bem adaptado. de boa, do jeito que sou pouco perseverante, já teria tentado me matar =\
ele é realmente admirável, um guerreiro...

http://torporniilista.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Conheço o Nick por vídeos realizados por ele na internet e fiquei admirado com sua força de vontade e a lição de vida que ele transmite. Quero muito ler a sua história.

Abraços
http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Anna Lima disse...

super bacana essa leitura *-* aguardo pela resenha *--*

beijos!
http://meuvicioliterario.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Amiga, tudo bem?
Fiquei bem curiosa com esse livro desde que eu vi a capa.
Ele parece ser emocionante. ;D
Espero sua resenha sobre ele viu?
E fico feliz que tenha gostado dos marcadores *-----*
Beijos

http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

Postar um comentário