quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TAG - Complete as Frases!


Olá! o/

Gente, faz um tempinho que não respondo tags por aqui, né? Ai fui indicada pela minha parceira Jéssica Green, do blog "Ela e seus Livros" para responder essa e adorei. 

Obrigada pela lembrança, Jéss!!! :) Estamos sempre aqui para responder todas as indicações. \o/








Regras da TAG:

• Colocar o link do blog que criou a Tag: De tudo um pouco;
• Colocar o link do blog que indicou você: Ela e seus Livros;
• Responder as perguntas e indicar 6 blogs para responder e avisar aos mesmos: Mais uma Página, Uma Dose de Palavras, Livros y Viagens, Livros, a Janela da Imaginação, Escrev-Arte, Um Papo entre Páginas.

1. O mundo seria mais feliz se...
...Todos nós tivéssemos mais consideração e amor ao próximo.

2. Uma verdadeira amizade é realmente importante quando...
...Podemos confiar e contar com essa pessoa para o resto de nossas vidas. Eu tenho amigas assim e sou muito feliz por isso.

3. Paciência e tolerância são para mim...
...Duas qualidades que eu preciso trabalhar bastante para possuir. Com certeza, a vida seria mais fácil com essas duas.

4. Algo que me irrita profundamente...
...Qualquer tipo de injustiça e também mal tratos com crianças, idosos e animais. 

5. Acho que as pessoas mais humildes...
...Transmitem sentimentos positivos e levam a vida com uma ótima qualidade e amor no coração.

6. Quando o dia amanhece nublado...
...Minha vontade é ficar na cama o dia inteiro e passar o dia lendo e tomando café. Mais sempre fico só na vontade mesmo. :/ 

7. Uma qualidade indispensável nas pessoas...
...Caráter.  

Espero que vocês tenham gostado. :)

Até breve!!!

11 comentários:

Milla disse...

Eu tb adoro ficar dia chuvoso e se puder me entregar aos livros, seria maravilhoso!!

beijos Mila
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/11/promocao-paralelos-geracao-editorial.html

Anne Viana disse...

Adorei suas frases :) passar o dia inteiro na cama lendo é o meu sonho =P
legal saber que vc tb é de Fortaleza..estou te seguindo...
tem promo rolando lá no blog..participa?

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Michelly Santos disse...

Eu adorei, Neri! :) Assim que eu responder, te aviso! Obrigada por me indicar, vc sabe que eu adoro tags, né?!
Beeejo!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Unknown disse...

Olá!
Adorei a Tag! Adoro responder essas perguntas, me torno mais sentimental, rs.
Parabéns. Adorei suas respostas!
Beijos,
Ana M.
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

Um papo entre páginas disse...

Ei Neri obrigado pela indicação *-*
Vou responder sim xD

dsa disse...

Oie amiga querida, tudo bem?
Passando aqui, porque estou com saudades de você.
Estava um pouco triste, porque ninguém quis participar de amigo invisivel comigo =[
Queria fazer algum sabe?
Mas acabei desistindo.
Olha, adorei sua tag e concordo com tudo que vc escreveu.
Te adoro amiga
bjos

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Passando para deixar um comentário rsrs
Adorei suas frases , me identifiquei com elas !
Beijos*-*
Território das garotas
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii parceira linda ♥
UIAHSDOIUAHSDOIUASD.' Jéssica Green, prazer, essa sou eu \ô/
Que bom que gostou das frases e que respondeu rapidinho.
Adorei suas respostas, concordo e compartilho de todas elas. :)
Grande beijo amiga.

http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

Maria Silvana Santana disse...

Oieee =)
respondi esses dias uma parecida com essa, gostei da tuas respostas, com certeza devemos trabalhar para possuir e a resposta que mais gostei foi a 6 me identifiquei muito com ela!! hsuashuas
Beliscões carinhosos da Máh ♥
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana

Bruna disse...

Legal a TAG, concordo com algumas coisas aí, outras discordo bastante. Enfim, gostei de ver suas respostas

Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/

Aline Valentim disse...

Oie, amei a tag. Já respondi no blog, mas com outras perguntas.
Vou responder essas perguntinhas em breve então.
Quem nunca quis ficar em casa em um dia nublado? Eu adoraria também, mas só fico na vontade..kkkkk
Beijos
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Postar um comentário