terça-feira, 26 de março de 2013

#Lendo! (14)

Até o dia em que o cão morreu - Daniel Galera  - Companhia das Letras.
Olá! o/
Hoje, por indicação da Isa do vlog LidoLendo (http://www.youtube.com/user/lidolendo), vou iniciar a leitura desse livro lindo. É um livro curto, só tem 99 páginas e ela falou muito bem dele, espero também gostar bastante. :)

Sinopse retirada do Skoob: 

"Depois de alugar um apartamento vazio no centro de Porto Alegre, um homem de cerca de 25 anos gasta os dias olhando a cidade pela janela, bebendo cerveja e caminhando pela vizinhança. Até que um cachorro aparece em sua porta, e uma modelo chamada Marcela entra em sua vida. O impasse do narrador também tem um caráter particular - a dificuldade de escolher entre um cotidiano cheio de privações, mas sem riscos emocionais, e as possibilidades infinitas dos afetos. É aí que o mundo se torna mais complexo e interessante. É aí, também, que as paixões cobram seu preço. Com um estilo minimalista, Galera conduz o leitor com um vagar nada gratuito - em suas pequenas acelerações e grandes pausas, é como se Até o dia em que o cão morreu reproduzisse o tempo interno do seu personagem - a lenta evolução, quase despida de acidentes, até que suas certezas iniciais comecem a esmorecer."

Vídeo da Isa - LidoLendo:




2 comentários:

Isa Vichi disse...

êeeee!! Que legal! Obrigada! Fiqo feliz que tenha gostado do video! Depois que ler, vamos discutir sobre o livro! Quero saber o que achou do final! Adorei o blog! Boa sorte! Bjão da ISA - LidoLendo.

Neriana Rocha disse...

Oi, Isa! :)
É muito fácil gostar dos seus vídeos... são todos ótimos.
Ah, esse tão esperado final, se eu pudesse ter começado a leitura pelo fim só para saber do que se traga, eu teria feito... hehehehe! To muito curiosa.
Vou terminar logo, aí a gente discute.
Beijos!

Postar um comentário