sexta-feira, 14 de junho de 2013

#Correios! (10)

Olá! o/

É com muita alegria que venho mostrar para vocês hoje o que ganhei de presente dos Dia dos Namorados. Gente, foram nove livros, nove livros incríveis, nove livros que eu queria muuuuito! :)
Dá pra imaginar a minha cara de felicidade??? Hein??? Imaginou??? Agora, por favor, multiplique por cinco.
Foi muita felicidade para uma pessoa só, e ainda veio com muito mimo. :D Gostaria de agradecer ao meu querido noivo que me faz muito feliz sempre que me dá livros de presente. \o/

Vamos ver quais foram!!??!



1. Morte Súbita - JK Rowling;
2. A Culpa é das Estrelas - John Green;
3. Divergente - Veronica Roth;

Coleção Percy Jackson & os Olimpianos:
4. O Ladrão de Raios - Rick Riordian;
5. O Mar de Monstros - Rick Riordian;
6. A Maldição do Titã - Rick Riordian;
7. A Batalha do Labirinto - Rick Riordian;
8. O Último Olimpiano - Rick Riordian;
9. Os Arquivos do Semideus - Rick Riordian.



 Quantos livros ótimos!!! :)



Até breve!!! :D

48 comentários:

Patty Santos disse...

Ai quantos livros maravilhosos! Delicia de presente hein?

Bjks

Patty Santos -Blog Coração de Tinha

Victor Rosa disse...

LoL quantos livros e todos top de linha!! Parabéns, seu noivo sabe como agradar uma leitora kkkkk Aguardo resenha de toooooooodos :D
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Kel Araujo disse...

Nossa, quantos livros lindos!! Eu to doida pela coleção do Percy Jackson, mas ainda não consegui comprar. To namorando essa promoção do submarino, mas algo me diz que eles ainda vão baixar mais o preço huahuahahua. Quanto a Culpa é das Estrelas, vc vai AMAR!!!! Quando lê, me fala, esse livro é o meu preferido de todos os tempos!

beijos
Kel
porumaboaleitura.blogspot.com.br

Ana Michelle disse...

Oi!! Ahhh eu bem que trocaria minha caixa de bombons da Kopenhagem por esse presente rsrsrs só não posso deixar o maridão saber disso rs A caixa de bombons foi dada com todo carinho :) E nem posso reclamar, porque vivo usando o cartão pra comprar livros kkkk

Bjsss
Te inidquei selinho lá no blog
www.sonhandoporescrito.blogspot.com

Sarah Marques disse...

Socorro Neri, vou aí te assaltar!
Essa coleção de PJ <33
Você vai adorar ACEDE, é incrível! Morte Súbita também é maravilhoso!
Beijos
Endless Poem

Gabriel Barbosa disse...

Que bom em Neri :D
Ganhar livros de presente é fantástico *-*

Luiza disse...

Que sortuda!! Fofos demais os presentes.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Taty disse...

Que legal, pergunta pro seu noivo se ele não tem um irmão solteiro parecido com ele? rsrsrsrs

Quero ler Divergente, ah faltou as fotos dos mimos hehe

bjos

Victoria disse...

Que delícia!! É muito bom, né? Eu adoro ganhar livros...

beijo,
http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

jéssica b. rezende disse...

Neri, quantoooo lindos. *.*
Sua caixinha de correio ficou lotada né.
\ô/

Beijo

Michelly Santos disse...

Eu tb ganhei livros, Neri!!! Não tem presente melhor!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Silvana Sartori disse...

Karamba quanto livro em ??
PARABENS, espero que aproveite cada leitura e que seja muito prazerosa pra você =]

Outra coisa, tenho visto muito esse livro Morte Súbita, mas do que ele se trata ?
Eu nem tive muito interesse de comprar, ainda masi se tratando da autora que é. Enfim...

Quando você fazer resenha me chama porque eu quero ver tá ? Estou curiosa agora que tem o livro (risos)

Bom linda, depois passa no meu blog que tem muitas novidades. Espero que goste também das minhas coisinhas, pois hoje estou extremamente EXAUSTA !!! hahahaha

Se cuida

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Juliana Lira disse...

Neriana como vc é sortuda!!!

Deus abençoe que o noivo continue apaixonado e generosa literariamente =) Só livros maravilhosos aí. Parabéns gatinha!!!

Estou seguindo seu blog =) passa lá no meu e participa das promoções de aniversário? Tem muitos sorteios rolando, incluindo um template personalizado do jeitinho que o ganhador desejar.

www.reticenciando.com

Jonathan Freitas disse...

Desses maravilhosos livro eu li 7. Posso te garantir,você vai adorar.

http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

Michelle Boyd disse...

Quanta coisa boa, isso sim que é presentão né? UAHUAHAAU adorei! Tenho muita curiosidade em ler a série do Percy.

Michelle Boyd
The Little Things

Neriana Rocha disse...

Num é, Patty! Agora fiquei perdida porque não sei qual leio primeiro. Hehehehe!
Beijos!!!

Neriana Rocha disse...

Oi, Victor! Obrigada! Eu também adorei os livros. E não é a primeira vez que ele faz isso. E eu adoro! :)
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Kel! :)
Pode deixar que falo sim. Esse vai ser o primeiro da lista, eu acho.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Ana! :)
Chocolates também são bons demais, hein... Ai você desconta no cartão, comprando livros depois. Ótima ideia!!!
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Ai não, Sarinha! Deixo você levar meus livros não... kkkkkkkkkk!!! Eu adorei muuuito mesmo. :)
Beijos!!!

Neriana Rocha disse...

É muito fantástico, Biel. Ainda mais esses daí. :D
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Obrigada, Luiza! :) Beijos!!!

Neriana Rocha disse...

Ele até tem irmão, Taty, mas nem é mais solteiro. Hehehehe!!! Divergente vou ler rapidinho.
Beijos!!!

Neriana Rocha disse...

É bom demais, Victoria. Eu também amo ganhar livros. :D
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Minha caixinha e minha estante, Jéssica. Preciso de outra urgente.
Beijos! :)

Neriana Rocha disse...

Que bom, Mi! :) Quais foram??? Tem presente melhor mesmo não. Concordo!
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Obrigada, Silvana! Assim que eu ler Morte Súbita, te falo como é.
Beijos!!!

Neriana Rocha disse...

Oi, Juliana! Obrigada! :)
Pode deixar que vou te visitar sim e participar dos sorteios também. Valeu por avisar.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Jonathan. Eu também acho (e espero) que vou gostar muito. :) Obrigada!!!
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Presentão mesmo, hein, Michelle! Fiquei bem feliz! :)
Beijos!!!

Amanda T. disse...

Nossa, quantos livros! E todos muito bons! Noivinho maravilhoso hein? Haha

Beijokas
escolhasliterarias.blogspot.com.br

Kelly Muniz disse...

Nossaa!!! Que bacana!!!
São muitos livros...pena que eu não curto Percy Jackson, mas A Culpa das Estrelas é maravilhoso, vc vai amar...
Bjokass

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Carol disse...

Vou mostrar isso pro meu namorado pra ver se ele se orienta e passa a me dar mais de um livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, menina! Quanta coisa legal!
Li muitos desses livros, e estou no caminho de ler o restante deles.
Parabéns e boa leitura!

bjus
terradecarol.blogspot.com

Michelly Santos disse...

Neri, foram os dois de Crônicas do Matador do Rei e os três daquela coleção spin-off de Harry Potter (Beedle e cia).

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Neriana Rocha disse...

Maravilhoso mesmo, Amanda! De vez em quando ele me presenteia assim. E eu amo! :)
Beijos!

Neriana Rocha disse...

E eu to super ansiosa para ler ele, Kelly. Acho que ainda esse mês vai da tempo. :)
Beijos!!!

Neriana Rocha disse...

E você gostou dos que já leu, Carol? Mostra pra ele sim e explica como é maravilhoso ganhar livros (no plural). Hehehehehehe!!!
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Ah, eu sei quais são... :) Depois você me diz se gostou da leitura deles, Mi.
Beijos!!!

Rogério Queiroz disse...

"Armaria"... é muito livro, Neri, vc nem precisa disso tudo... joga uns pra mim, brink's. Muito sábio seu noivo!!! Acho que serão ótimas leituras.
Bjs.

Uma dose de palavras.

Neriana Rocha disse...

Oi, Rô!
"Armaria nãm"... morro de rir! :D Kkkkkkk!
Ele é bem inteligente mesmo, sabe como me fazer feliz... Adorei todos e necessito é de mais alguns, inclusive. Já estou pensando no presente do próximo mês que é meu niver. :D

Beijos!!!

osnarnianos disse...

Meu Deus, que coisa mais boooooooa :DD
To até imaginando a cara de felicidade! hehe *-*

boas leituras!

Neriana Rocha disse...

Num é? Boa mesmo! A felicidade foi demais mesmo.
Beijos!

Sammysam Rosa disse...

Que presentes ótimos! Tem coisa melhor que do receber livros nessa data tão especial? Eu acho que não, rsrs. Enfim, ótima leitura :D

Beijos!

Da Imaginação a Escrita

Gabryel Fellipe Ferreira Costa disse...

Wooooooooool! Quantas maravilhas! Quantos prazeres! :)

Gabryelfellipeealgo.blgospot.com

Neriana Rocha disse...

Oi, Sam! :)
Tem mesmo não, viu... alias, em qualquer data é ótimo receber livros de presente.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Gabryel! :)
Num é? Quanta coisa boa aí... espero gostar de todos.
Beijos!

Rogério Queiroz disse...

Você também é muito esperta, Neri, já vai ganhar mais livro de aniversário. Eu só sei que preciso de um emprego para comprar todos os livros que preciso, kkkk, e o pior é: professor ganha pouquíssimo e não tem tempo para ler. E agora?

Já quero ver suas próximas aquisições, ou presentes, né. :3

Abraços.

Neriana Rocha disse...

Oi, Rô!!!
Todos que me conhecem, já sabem que presente pra eu gostar mesmo, tem que ser livroooo! :)
Infelizmente essa é a situação do nosso querido país, quem sabe melhore um dia, né? Depende de nós!
Ainda estou esperando chegar alguns livros que ganhei em promoção e outros que comprei no submarino. :D

Beijos!

Postar um comentário