quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quote Especial: "O Mochileiro das Galáxias"


Olá! o/

Hoje vamos ao prometido e esperado post de quote especial da trilogia de cinco livros da série "O Mochileiro das Galáxias" do querido, inteligentíssimo e cômico Douglas Adams.
Eu indico esses livros a todos que gostam de ler, da criança ao idoso. Todos merecem conhecer essa obra de arte. 
Livro 1 - O Guia do Mochileiro das Galáxias


Livro 2 - O Restaurante no Fim do Universo

Livro 2 - O Restaurante no Fim do Universo
Livro 3 - A Vida, o Universo e Tudo Mais

Livro 4 - Até mais, e Obrigado pelo Peixes
Livro 5 - Praticamente Inofensiva
Livro 5 - Praticamente Inofensiva
Livro 5 - Praticamente Inofensiva
Gostaram???

22 comentários:

Nadja Moreno disse...

Oi Neriana!!

Queria tanto, mas tanto ler estes livros! Infelizmente ainda não cheguei neles na lista de leitura. rsrsrs

Beijos!!

http://escrev-arte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olha, achei uma nordestina pelos blogs literários. Haha, eu também sou Nordestino :)

Sou louco para ler essa coleção!


Então, estou com um blog a pouco tempo e você sabe que no início tudo é bem complicado! Adorei seu blog, e estarei sempre por aqui, mas se você quiser me seguir eu vou te seguir de volta e voltarei sempre aqui a cada nova postagem para comentar. Te Desejo sucesso e tudo de bom nessa caminhada, bjs!

http://www.likelivros.blogspot.com.br/

OBS: Se me seguir, me avisa no meu blog através de comentário para que eu possa te seguir de volta!

Larissa Rippel disse...

Sou super fã do Douglas Adams e amo esses livros!!
Muito interessante os trechos que você colocou.


http://livroscontosesonhos.blogspot.com.br/

Michelly Santos disse...

"Se os seres humanos não moverem seus lábios, os cérebros começarão a funcionar"

Gênio, né?! kkkkkkkkkk

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Rogério Queiroz disse...

Oi, Neri.
Você gostou bastante desta série de livros, hein, os leu rapidinho, são livros pequenos, né... Que bom que você gostou!
No aguardo para saber quais são suas próximas leituras.
Bjs.

Uma dose de palavras.
http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Neriana,

Deixei um selinho para você lá no blog, espero que responda :)
http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/2013/06/selinho-1-este-blog-merece-um-beijo.html

Abraços

Patty Santos disse...

Neriana, parceira!!! Adorei o seu jeito de publicar os quotes... eu adoro quotes!!!
Te indiquei uns selinhos lá no blog!
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-liebster-awards-e-este-blog.html

Karen Stefanie disse...

Muito bacana, quero muito ler :D

http://osnarnianos.blogspot.com.br/

Maria Mazza disse...

Muito legal! Quote lindos :)
Beijo.

http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Oi, parceira Nadja! :)
Quando eles chegaram ao topo da sua lista, você vai adorar.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Érick!
Tudo bem? Que bom conhecer mais um Nordestino por aqui. :)
Obrigada pela visita e com certeza vou te visitar também.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Obrigada, Larissa!
Eu também virei fã do Adams e adorei esses livros. Ele é incrível.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Com certeza, gênio mesmo, Mi! Impressionante as criticas que ele fez para a época que esses livros foram escritos.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Rogério! :)
Gostei muito mesmo... eles são incríveis e virei fã do Douglas Adams pela inteligência dele.
Qualquer dia vou reler todos eles.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Adriano!
Obrigada pelo selinho, adorei sua indicação.
Vou responder logo logo e te aviso.
Beijos! :)

Neriana Rocha disse...

Querida Patty, parceira!
Obrigada pela indicação e assim que eu responder eu te aviso, ta? Adorei! :)
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Karen!
Leia mesmo que você vai gostar. :)
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Victoria!
Obrigada! :)
Beijos!

Nadja Moreno disse...

Neriana!

Baseado em seu post, acabei comprando uma promoção hoje de toda a coleção do Mochileiro das Galáxias (os 5 por 29,90 no Submarino!!) Chegando, já vou ler. Não resisti. Haha

Beijos.

Escrev'Arte

Neriana Rocha disse...

Oi, Nadja!
Que bom! :) Obrigada pela confiança e eu tenho quase certeza que você não vai se arrepender, esses livros vão fazer você dar boas gargalhadas. :)

Beijos!

Taty disse...

Estou lendo o segundo ainda, a serie tem frases ótimas, ahhhh você riscou o livro? Que dó rsrs

bjs

Neriana Rocha disse...

NÃO RISQUEI O LIVRO NÃO, Taty! Hehehehehehe! Jamais! Meus bebês! Hehehehehe!
Fiz esses risquinhos no editor de fotografia. :)
Beijos!

Postar um comentário