terça-feira, 1 de outubro de 2013

#Leituras do mês de Setembro...












Olá! o/

Hoje é dia primeiro de outubro e como todo dia primeiro, vamos ao resumo dos leituras do mês que acabou? Gente, abrindo um parentese aqui... vocês estão percebendo como o tempo está passando super rápido? Nossa, já estamos praticamente no fim do ano, já é praticamente Natal... E pra variar, minha meta de leitura para este ano só aumenta e o tempo não me ajuda. Minha meta é 88 livros e já tenho 60 lidos. Será que consigo zerar a meta? Estou torcendo!!! :)
Bom, esse mês também só consegui ler três livros. Mas estou bem satisfeita com todos eles. Vou falar um pouquinho de cada um mais embaixo. 


Cidade dos Ossos - Cassandra Clare | Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet

O Mistério da Caveira de CristalChris Morton e Ceri Louise Thomas

1. Bruxos e Bruxas - James Pattersom e Gabrielle Charbonnet - Novo Conceito:
Nem fede e nem cheira. É assim que posso definir essa leitura. Até confesso que li esse livro com muita expectativa, devido a grande e boa divulgação da editora, e isso pode ter atrapalhado o desenrolar dos fatos. O que acontece é que, se você ler o livro sem pretensão de entender porque somente agora, depois de anos, eles se descobriram bruxos, tudo ok, você vai gostar do livro. Mas eu fiquei me perguntando direto como ocorreram coisas nesse momento que nunca tinham ocorrido antes. Como, de uma hora para outra, eles estão cheios de poderes especiais e antes não tinham nenhum? Quem já leu, vai entender o que estou falando. Enfim, já estou sabendo que a continuação vai ser lançada e eu quero ler para ver como vai ser. Dei 3 estrelas no Skoob. 

2. Os Instrumentos Mortais | Cidade dos Ossos - Cassandra Clare - Galera Record:
Eu li esse livro numa pressa doida para terminar e correr para o cinema e assistir o filme. Não me arrependo. O livro é excelente, o filme é excelente. Ainda bem que já completei minha coleção dos livros que já foram lançados aqui no Brasil e posse continuar a leitura dessa série. Me apaixonei pelo Jace e acho a Clary o máximo, ela não tem nada de mocinha convencional, ela vai a luta e não tem frescuras. Quem ainda não leu, por favor, né? Leia logo! ;) Dei 5 estrelas no Skoob.

3. O Mistério da Caveira de Cristal - Chris Morton e Cari Louise Tohmas - Butterfly:
Mistério do começo ao fim. Um atrás do outro. Quando você pensa que agora a história sossega, tudo vira de cabeça para baixo. Aventura também não falta. Uma viagem a um mundo de profecias Maias. Uma leitura super. Devorei esse livro. E não vou falar mais dele porque logo mais terá resenha aqui no blog. Mais eu indico muito, viu? Dei 4 estrelas no Skoob.

***
\o/ Gostaria de deixar registrado a enorme felicidade que estou sentindo devido o blog ter ultrapassado a marca de 900 seguidores.
Gente, muitíssimo obrigada!!! \o/ 



Até Breve!!!  o/

14 comentários:

Costa disse...

Parabéns, Neri!

Ótimas Leituras hein! Adoro o jeito como você fala sobre suas experiências literárias! "Nem fede nem cheira" também foi ótimo! RsRs
Esse mês eu também li apenas três livros, mas claro, favoritei os três! RsRs Esse mês só tenho meta de ler 2! Mas, veremos, ainda tem 31 dias pela frente!

Bjs!

GabryelFellipeealgo.blogspot.com

Rogério Queiroz disse...

Primeiro, parabéns pelos seguidores!!! Iup, isso é incrível!!! Você merece demais, viu, parceira.

Eu já esperava que você não fosse achar o máximo o livro Bruxos e Bruxas. Eu estou devorando um livro do James Patterson, acho que você vai preferir um livro dele voltado para o público adulto mesmo.

Agora fiquei animado para ler Cidade de Ossos. E esse "Quem ainda não leu, por favor, né? Leia logo!" acho que foi direcionado para mim, hein. kkkk Vou tentar encaixá-lo na lista de leitura.

Espero que essa resenha sai logo, para mim conferir mais sobre O Mistério da Caveira de Cristal.

Abraços, Neri.

Uma dose de palavras.
http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

Universo dos Leitores disse...

Não li nenhum desses, mas já ouvi falar bem deles. Esse mês li pouco em razão da falta de tempo, quero melhorar em outubro!

Bjs, Isabela.
www.universodosleitores.com

Unknown disse...

Oi Parceeira *o*
Ain, Bruxos e Bruxas, ainda bem bem que eu não comprei. Quer dizer, eu gosto do tema e tal, mas desde o começo fiquei com medo de não ser bom. Pela sua avaliação vi que não foi tãão legal né.
Cidade dos ossos, pego meu exemplar todo santo dia pra olhar pra ele. Vai ser minha próximo leitura com certeza. Tô MUITO curiosa.
Gostei desse livro O Mistério da Caveira de Cristal. ;D
E parabéns parceira pelos seus 900 seguidoreees, que venham MAIS e MAIS. ♥

Beijos

http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

Unknown disse...

Ainda não tive oportunidade de ler algum deles, estou com alguns livrinhos para acabar de ler ainda :)

http://dienyladyy.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Também li Cidade dos Ossos, livro perfeito, amei tudo nele. Ansiosa para assistir o filme.
leituramagnifica.blogspot.com.br

Filipe Laia disse...

Parabéns pelos 900 seguidores. Você merece tudo isso e muito mais.
Ah parece ser livros ótimos. Já comprei Bruxos e Bruxas e também Cidade dos Ossos, mas ainda não comecei a leitura. haahah!

Abraços
www.booksever.blogspot.com

dsa disse...

Oie linda, tudo bem?
Estou passando para conferir as novidades do seu cantinho e dizer que fico feliz que tenha gostado da minha postagem anterior no I LOVE MY BOOKS e também dizer que gostei das suas leituras.
Olha, pra ser sincera, eu nem sei quantos livros eu li no mês, acho que apenas 1. Porque eu leio agora 2 entende ?
Eu acho que posso dizer o total de livros que li esse ano, porque assim fica até mais fácil para mim, mas no mês nem comento, porque sou muito lerda pra terminar um livro (risos)
Principalmente porque gosto de ter muita atenção.

Mas enfim...
Espero que esteja bem minha linda
E olha, depois passa no meu cantinho que tem algo muito bacana lá.
Se cuida e fica com Deus

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Bruna disse...

Uau 900 seguidores, parabéns ^^ Merecido

Das suas leituras, apenas não li a da Caveira. Os outros dois gosto muito, apesar de o quarto livro de Instrumentos Mortais ter me decepcionado muito (de fato já estou com o quinto na minha estante há cerca de 2 meses e sem o menor ânimo para ler).

E quanto ao que vc falou de Bruxos e Bruxas, acho que é explicado sim, algo que os pais deles fizeram com eles para suprimir os poderes, não? Ou estou confundindo com outro livro? Vou ver com um colega de escola que está lendo agora e poderá dizer melhor, mas acho que explica sim.

Té mais...

Karen Stefanie disse...

Parabéns pelos 900 seguidores, você merece muito mais :)
Então, eu ainda não li nenhum desses livros, mas estou muito ansiosa. Bah, esperava mais de Bruxos e Bruxas, rsrs
beijos

http://osnarnianos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie Neriana, tudo bem? Parabéns pelos 900 seguidores! E que venham muito mais ^^ Agora falando sobre os livros, eu estava curiosa sobre o livro bruxos e bruxas pelo menos motivo que vc comentou, teve tanta divulgação que imaginei que o livro fosse um máximo, mas ainda não tive oportunidade de compra-lo, tem outros livros na frente kkkkk mas é sempre assim né, quando esperamos demais de algo, as expectativas são muitoooo altas dai fica difícil superar kkk Adorei o seu blog, e já estou seguindo viu??Quando der da uma passadinha no meu pra deixar um oi, vou adorar ve-la por lá! =)
Beijos!
closettgarden.blogspot.com.br

Nadja Moreno disse...

Oi parceira querida!!! Olha, você sabe que ando sumida mas continuo amando seu blog né? A culpa é do meu relógio! :/

Belas leituras, e acho sim que sua meta vai ser atingida mulher! Já leu 60? Vixxi!!! :D

Acabei de conferir e já são 916! Jajá bate os 1.000 seguidores! uuhhuuuu, parabéns!!!!

Beijossss

Escrev'Arte

Um papo entre páginas disse...

Finalmente você leu Cidade dos Ossos Neriiii xD
Que bom que você gostou =)

Michelly Santos disse...

Eu tb amei Cidade dos Ossos! Tb amei Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro, principalmente Cidade de Vidro... :) Mas o quarto e o quinto caíram um pouco o nível, na minha opinião. Lê logo pra eu saber o que vc acha, Neri! kkkkk

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Postar um comentário