sexta-feira, 15 de novembro de 2013

#Lendo! (49)


Olá! o/

Esse livro chegou da minha querida editora parceira, a Butterfly, e eu estava super ansiosa para ler, sempre li comentários e resenhas super positivas sobre ele e eu também quero saber do que ele trata, né? Além do mais, o Gabriel do blog Um Papo entre Páginas, me disse que eu vou adorar e eu confio nos quesitos do Biel. \o/ 
Logo mais terá resenha dele por aqui também. :)

Sinopse retirada do skoob:

"O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção."

***
...
"Três crianças deitadas sobre as pedras na beira da água. Uma menina de cabelos negros e dois meninos mais velhos. É uma imagem que ficou gravada em minha mente e me acompanha por toda a vida, como uma espécie de criatura frágil preservada em âmbar. Meus irmãos e eu. Lembro-me nitidamente da sensação da água passando entre meus dedos."
...

12 comentários:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oie :)

Eu não conhecia esse livro. Achei bem interessante!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Rogério Queiroz disse...

Oi, Neri, muito bom esse livro, eu também li muitos comentários positivos sobre esse livro.
Ah, estou começando a me deixar levar pela opinião do Gabriel, haha.
Boa leitura, tá.

Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Já tinha ouvido falar desse livro mesmo, mas na época, acho que não era dessa editora. Sei lá... rsrsrs

Esperando pela resenha!! :)

Beijos,
www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

Jeremias Oliveira disse...

Nossa, eu tenho um marcador desse livro e tava me perguntando aonde eu iria encontra-lo, fui na saraiva e não vi ele :( Acho essa capa super linda! To curioso em relação ao livro!
Bjos!
Jesus te ama <3
http://hey-mygod.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Nunca ouvi falar do livro, o nome é curioso e não decidi se gosto ou não da capa (aquela pena ali me parece deslocada, mas o resto é maneiro).

Enfim, boa leitura ^^

Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/

Patty Santos disse...

Neri, eu sou suspeita pra falar de Filha da Floresta, simplesmente me apaixonei por esse livro, ri e chorei na mesma proporção, ele é perfeito, pelo menos pra mim.
Espero que a sua leitura seja tão prazerosa como foi a minha!

Bjks

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Danny HRodrigues disse...

Concordo com a Patty amiga eu amei esse livro, eu vi a resenha do Biel que adorei, qdo a editora me envio para ler foi uma experiencia muito legal. A diagramação é linda e chama muito a atenção a capa!
Aguardo a sua opinião!
bjkas
Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

Unknown disse...

Esse tá na minha lista de desejados já faz um tempo, mas ainda não consegui comprar ele. Acho a capa dele linda e sei que é bom, pois só leio comentários positivos sobre ele.
Beijão
http://lilicasg.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, indiquei seu blog para um selo.
http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html
Abraços!!

Aline Valentim disse...

Oie, esse livro parece ser um prato cheio para os amantes dos livros de fantasia.
Adoro essa capa.
;)
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Michelly Santos disse...

Tb só leio coisas positivas sobre esse livro, Neri, agora quero saber sua opinião pq, como vc disse sobre o Biel, eu confio nos seus quesitos! kkkkkk
Beeejo!

PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Mas corre que é só até dia 20!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

Jullyane Prado disse...

Desde que vi a divulgação desse livro que eu estou In Love com ele, primeiro porque amei essa capa e segundo que não tem como não se apaixonar pela sinopse!! Beijos!

meudiariojk.blogspot.com.br

Postar um comentário