sexta-feira, 10 de maio de 2013

Presenteando o Seguidor nº 100... Feliz! :)

Olá! o/

Gente, vou apresentar para vocês uma coisa que aconteceu meio sem querer (querendo)... Quando o blog atingiu a marca de 100 seguidores, o próprio seguidor nº 100 comentou isso comigo pelo Skoob e eu disse: "Olha, você merecia ganhar alguns mimos, né?" Ele me respondeu dizendo que ficaria muito feliz se ganhasse. Então ficamos nos comunicando e eu resolvi enviar para ele algumas coisinhas e um livro.

Fiquei muito feliz quando entrei no Skoob hoje e tinha um recado dele dizendo que ia me enviar um e-mail, mas tinha achado melhor fazer outra coisa... Gente, essa outra coisa, foi um post lindo e emocionante que ele fez no blog dele para agradecer. E, na verdade, quem tem que agradecer sou eu.

Mauricio, fiquei muito feliz porque você ficou feliz e porque gostou do que eu te enviei. :) Visitem e conheçam o blog do Mauricio, o blog Meu Livro e Eu.

Vejam o post mais lindo: Meu Livro e Eu: Presentinhos! E a foto dos mimos!!! :)


10 comentários:

dsa disse...

Amiga achei muito bacana isso de você e esse amigo se comunicarem depois de ter atingido a marca dos 200 seguidores. Muito bacana. Mas preze a amizade que é o mais importante viu ?

Quanto a isso, eu queria me desculpar, pedir milhares de desculpas, porque você disse várias vezes pra mim que esta me seguindo. E tipo, é que meu blog nao atualizou os links. Peço desculpas mesmo.

Outra coisa, quanto ao dia ser muito triste pra vc pelo que vc comentou no meu blog, queria te dizer linda que reze...que pense positivo, porque tenho certeza que estará olhando por voce se eh isso que estou imaginando que seja. Mas precisando conversar, estarei por aqui ta ??

Se cuida minha querida e fica com Deus

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Victor Rosa disse...

Acho que vou deixar de seguir o blog ai quando tiver 299 eu sigo para ser o seguidor de nº 300 e ganhar esses mimos kkkkkkkkkkk brincadeiras a parte eu achei muito interessante essa sua iniciativa o que só mostra como você é uma ótima pessoa que se preocupa com o bem estar de seus visitantes. Fico muito feliz de saber que ainda existem pessoas assim nesse mundo onde o egoismo reina.
Super Abraço, Victor Rosa :)
http://encantosparalelos.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Oi, Silvana! :)
Foi só um engano, flor... sem problemas!
Ah, é isso que você está imaginando mesmo.
Beijão!

Neriana Rocha disse...

Heehehehehe! Oi, Victor! :)
Obrigada pelo carinho nas palavras.
Beijão pra vc!!!

Um papo entre páginas disse...

Oo Neriana que lindo *-*
O feedback é muito importante, não só na forma de presentes mas até mesmo em palavras.
E você ganha 5 estrelas nesse quesito!(5 é o máximo xD)
Gostei muito!!!

Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

Taty disse...

Que legal achei maneiro você presentear o seguidor 100

bjos

Neriana Rocha disse...

Isso mesmo, Gabrieel!
Obrigada pela indicação máxima, pra mim, foi como um Oscar... Hehehe!
Mas, vocês todos são importantes para mim, se eu pudesse mandaria um mimo desses para todos.
Beijos!!!

Neriana Rocha disse...

Num é, Taty?
Queria poder presentear todos vocês! :)
Beijos!

Filipe Laia disse...

Ahhhhhhhhhhh eu quero ):
Adorei esses presentinhos hahaha, continue fazendo sorteios assim!

www.booksever.blogspot.com

Neriana Rocha disse...

Oi, Filipe! :)
Uma hora ou outra vai aparecer promoções desse tipo. :)
Obrigada! Beijos!

Postar um comentário