quarta-feira, 4 de setembro de 2013

#Correios! (16)

Olá! o/

Hoje venho muito feliz, mostrar a vocês os meus último livros comprados ou ganhados. \o/
São tantos, gente! Quero saber a opinião de todos vocês em relação a eles, viu?
Se já leram ou se querem ler, e se gostam! Me digam tudinho! :)









Vamos começar pelos que eu ganhei de aniversário. \o/

1. Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet;
2. A Trilogia Millennium - Stieg Larsson:
- Os Homens que não Amavam as Mulheres;
- A Menina que Brincava com Fogo;
- A Rainha do Castelo de Ar.



E outro dia, passeando pelo shopping, me deparo com uma Feira de Livros linda. Sim, eram livros infantis, mas não consegui resistir e acabei comprando alguns para aumentar minha fila interminável de livros não lidos. :/

3. Hora do Espanto: O Soldado Fantasma;
4. Hora do Espanto: O Doutor Morte;
5. Hora do Espanto: Garoto Pobre;
6. Hora do Espanto: A Colheita das Almas;
7. Hora do Espanto: Espelho Meu;
8. Hora do Espanto: O Piano.



E para completar a loucura total do mês de agosto, resolvi me esbaldar na promoção do Submarino de livros por R$9,90 e vejam só vocês o resultado:

9. Harry Potter de A a Z - Aubrey Malone;
10. Guia de Sobrevivência: As Crônicas dos Kane - Rick Riordan;
11. Amor é Prosa, Sexo é Poesia - Arnaldo Jabor;
12. Jane Eyre - Charlotte Brontë;
13. Johnny Depp - Danny White;
14. Uma bebida e um amor sem gelo, por favor - Liliane Prata;
15. Sushi - Marian Keyes;
16. Os Goonies - Steven Spielberg;
17. Jogando por Pizza - John Grisham;
18. O Vale do Terror - Arthur Conan Doyle;
19. Drive - James Sallis;
20. Descanse em Paz - Joyce Carol Oates;
21. Este Lado do Paraíso - F. Fitzgerald.


Até Breve! o/

14 comentários:

Milla disse...

Menina vc fez a festa heimm
Desses livros só li Bruxos e bruxas hehe

Adorei os títulos
beijos Mila
http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/

Nadja Moreno disse...

Oi parceira!!!! Que delícia este monte de livros!!! Não tem nada mais gostoso não é??? E quem me dera ter a sorte de estar passeando e dar de cara com uma feira de livros!!! :-)

Beijos

Http://escrev-arte.blogspot.com.br

JEFERSON CIRNE disse...

Olá Neriana,

Que maravilhas suas comprinhas em, amei muito deles. Em especial a Trilogia Millenium que para mim é mais que perfeita. Ah, você não sabe o que te esperam nesses livros. Eles são tudo.

Lindo seu blog, estou seguindo :-)

Abraços,

http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Chegou Bruxos e Bruxas pra mim também, espero gostar! Adorei a capa.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Victor Rosa disse...

Ok ok andei super sumido, mas to mega ultra super enrolado e estou desfazendo esse nó agora. Nossinha quantos livros hein? Todos mt bons e top de linha (oow invejinha rsrsr)
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blgospot.com.br

Bruna disse...

Ahh, quanto livro *-*

Daí amo Bruxos e Bruxas, e preciso ler o Guia de Sobrevivência (mas antes tenho de comprar, rs)

Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/

Filipe Laia disse...

Nossa Neri, quantos livros! Ual hahahha
Eu ganhei o Bruxos e Bruxas de aniversário neste mês passado também hahha
Estou super ansioso para leitura.
Já aquela série "infantil" que você comprou, parece ser bem divertida. Adoro livros assim.

Abraços
www.booksever.blogspot.com

Unknown disse...

Que isso hein???? Quantos livros :D Tem bastante coisa pra ler agora... *--*
Adorei tudo :D

Beijo

Maria Silvana Santana disse...

Oie, vim visitar e seguindo.
Meninaa, que arraso teu correio, estou aqui babando por todos os livros *.*

Beliscões carinhosos da Máh :)
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana

Michelly Santos disse...

Tenho o do Johnny e o Sushi, mu quero tantos desses aí, Neri... Ai se meu dinheiro desse! kkkkkk
Achei a coleção A Hora do Espanto muito lindinha!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Rogério Queiroz disse...

Caixa de correios da Neriana = Rogério com inveja branca (nem sempre).
haha

Faz um tempinho que eu quero essa trilogia millenium, sei que eu vou gostar quando ler, apesar de já ter visto os filmes na versão sueca.

Todos os seus livros são lindosss, ahhh, sempre.

Uma dose de palavras.
uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br

Rogério Queiroz disse...

Ahhh, acabei de ver que tu comprou Jogando por Pizza :3 Foi por minha causa, né, diz que sim, vai.

Abraços.

Danny HRodrigues disse...

Oi flor nossa eu amo livro aos montes faz tão bem né, vc vai até a prateleira escolhe aquele livro a tanto tempo esperado e lê sem pressa é muito bom!!!
Ótimos livros!
bjs
Livros, a Janela da Imaginação

Aline T.K.M. disse...

Gente, quanto livro!!! Gostei de ver aí o Este Lado do Paraíso, há um tempão não me deparo com esse livro nas livrarias e nos blogs. Ainda não o li, mas tenho vontade; só o fato de ser do Fitzgerald já deixa uma expectativa considerável no ar.

Um beijo, Livro Lab

Postar um comentário