sábado, 14 de setembro de 2013

[Projeto] "Com amor, por favor, sem flash" - 1º sorteio



Olá! o/

Hoje venho divulgar para vocês a primeira cartinha que recebi através do lindo Projeto que a Sarah do Blog Endless Poem está organizando: "Com amor, por favor, sem flash!"

Minha cartinha demorou um pouco a chegar e eu já estava bem ansiosa, afinal o prazo final para o envio estava chegando ao fim e nada dela chegar na minha caixinha de correio. Enfim, a minha "amiga secreta" entrou em contato comigo por e-mail e me explicou o que aconteceu e disse quando iria enviá-la. E chegou! \o/ Fiquei muito feliz com o que ela escreveu e vou citar algumas partes para vocês. Divirtam-se com as fotos! :)

"Não sei nada de você, dos seus gostos, dos seus desgostos, dos seus amores, dos seus desamores... Mas eu acho que você é uma pessoa legal e que deve iluminar a vida de muitas pessoas a sua volta, consciente disso ou não."
"Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser." Marcelo Jeneci
"LOOK AT THE BRIGHT SIDE" = "Veja as coisas pelo melhor ângulo"
Até o próximo sorteio!!! \o/

9 comentários:

Filipe Laia disse...

Este projeto parece ser bem legal mesmo!
Hoje em dia ninguém mais envia cartas né? E é tão legal receber uma carta...

Ficou showww Neri.

www.booksever.blogspot.com

Michelly Santos disse...

Que letra bonita!
Eu só não participei desse projeto pq ando tão enrolada que tenho certeza que não ia conseguir cumprir os prazos... :/
Mas o projeto é lindo demais!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Minhas Escrituras disse...

Nossa que projeto legal... espero poder participar da próxima vez... as vezes tenho vontade de escrever para alguns amigos blogueiros... que sempre fazem parte de minha vida após iniciar o meu blog... isso é tão legal gostei muito!!!

Xero!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Tamires Cipriano disse...

Olá.
Eu adorei o projeto e minha cartinha foi tão fofa
*-*
Também fiquei louca porque a minha estava demorando kkkk,mas fiquei aliviada e até surpresa com quem saiu comigo.
Está rodada não estou mas outubro estou ai de novo e quem sabe não saio com você ^^
PS:Desculpa a demora de passar aqui Neriana.
Beijocas
Tamires C.
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Pam Lepletier disse...

Adoorei o projeto, não conhecia..
Adorei seu blog também!!

Seguindo aqui, muito legal.
Te espero no meu..

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Rogério Queiroz disse...

Esse projeto é realmente lindo, né, Neri, resgata essa coisa das cartas, da dedicação que é escrever, desenhar a própria letra, colocar a carta no correio. Dá muito mais trabalho que um e-mail, as é bem mais romântico, haha.

Abraços.

Uma dose de palavras.
http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

Patty Santos disse...

Oi Neri,

Esse projeto é muito lindo, eu guardei minha cartinha com um carinho imenso. Nessa época de mensagem eletrônicas receber uma cartinha nos faz tão bem!
Bjks

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito legal o projeto *-* Adorei :D

Beijo

Érika Monteiro disse...

Também participo do projeto, um amor escrever cartas não? Que linda sua cartinha, amei as frases. Estou ansiosa pela chegada da minha rs

seguindo pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

Beijos,
www.fashionebella.com.br

Postar um comentário