sexta-feira, 6 de setembro de 2013

#Lendo! (40)

Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet - Editora Novo Conceito

Olá! o/


Minha gente, estava bem ansiosa e curiosa para começar a ler esse livro. Lembro o quanto a editora Novo Conceito se garantiu fazendo a divulgação desse primeiro livro da série Witch e Wizard. Espero que eu goste da leitura, né? E por aqui, quem já leu esse livro, o que achou?

Sinopse retirada do skoob:

"No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós."

***








...
"Às vezes você acorda e o mundo está um lugar totalmente diferente. 
O barulho de um helicóptero voando em círculos foi o que me fez abrir os olhos. Uma luz fria, azul esbranquiçada, invadiu as persianas e inundou a sala de estar. Como se fosse dia.
Mas não era."
...

19 comentários:

Unknown disse...

Oi Neri, tudo bom?
Acredita que até hoje eu não consegui ler esse livro? Todo mundo fala super bem, mas ainda não consegui encaixa-lo na minha listinha.
A parte do "é assim que começa" ficou muito legal, bem original!
Tem promoção nova!
Beijão
Endless Poem

Patty Santos disse...

Neriana,

Ganhei esse livro em um sorteio, e estou louca pra ler... a editora fez uma propaganda tão grande no lançamento que me deixou muito curiosa!
Quero saber sua opinião!

Bjks

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

Universo dos Leitores disse...

Neriana, já ouvi comentários positivos, mas ainda não li. Coloca resenha pra gente depois...

Abraços, Isabela.
www.universodosleitores.com

Bruna disse...

Ohnn, que bom que você tá lendo esse livro, vou aguardar sua resenha, porque vi muita gente falando mal, tirando um ou dois, parece que eu fui a única que amou =/

Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/

Rogério Queiroz disse...

Cuidado com esse livro, alguns blogueiros não gostaram tanto, mas acho que foi devido a comoção toda que teve na divulgação, né, ai as pessoas criaram uma certa expectativa em relação à leitura.

Espero que você se divirta, viu.
Abraços.

Uma dose de palavras
uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br

Ariane disse...

Já vi várias resenhas sobre esse livro, muitos falando mal, muitos falando super bem! Eu quero ler e tirar a minha conclusão rsrs
Boa resenha!
Já estou seguindo o blog, muito bom*-* voltarei sempre :)

Poderia me visitar também? Será uma honra ter você em meu blog..
Beijos
www.diariodostreze.blogspot.com

Milla disse...

Oi Neri, eu gostei muito da proposta do autor, e achei bem legal os capítulos curtos intercalados..

beijos mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Michelly Santos disse...

Oi Neri! Eu tb estou mt curiosa pra ler esse livro, mas já li várias resenhas falando mal... :/ De qq forma eu quero ler, pra tirar as minhas conclusões!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oie :)

Apesar das críticas em cima desse livro serem meio que divididas ele não me chama a atenção e acho que não lerei tão cedo hahaha, beijos !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Tamires Mirele disse...

Olá!
Seu blog ganhou o selo de blogger versátil. Confira e espero que goste! http://tamiresmirele.blogspot.com

Beijos e bom fim de semana!!!

Tamires Mirele disse...

Olá!
Seu blog ganhou o selo de blogger versátil. Confira e espero que goste! http://tamiresmirele.blogspot.com

Beijos e bom fim de semana!!!

Anônimo disse...

Tenho muita vontade de ler, mas estou dando prioridade a outros rs

www.resenhasealgomais.com.br

Bárbara disse...

Olá!!!

Amei seu blog e já estou te seguindo!!

Eu tenho esse livro mas ainda não comecei a lê-lo, mas já ouvi falar mal desse livro, que a linguagem é bem infantil...porém eu acho que irei gostar...rs

Espero que goste!!

Beijos...Bá...

http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

Filipe Laia disse...

Oi Neri, estou louco para começar a ler este livro. Já até comprei. Realmente a Novo Conceito divulgou muito este livro hahahaha
Deixa eu te perguntar, já se sabe quando vai lançar a continuação?

Abraços
www.booksever.blogspot.com

Tamires Cipriano disse...

Olá Neriana,como vai?
Andei sumida né? rsrs desculpa mas estou em uma correria aqui...
Eu tenho este livro e estou louca para ler ele,então se terminar primeiro me avise viu? quero muito saber sua opinião.
Beijos
Tamires C.
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Josy disse...

As meninas estavam doidas para comprar esse livro lá na Bienal. Cara, nunca tinha ouvido falar usahasuhsa

Seguindo, direto do projeto "Com amor, por favor, sem flash!" (:
http://josyarr.blogspot.com.br/

F.K. disse...

Fala serio que você está lendo Bruxos e bruxas o.O
Li a sinopse desse livro já faz um tempo e fiquei assim, completamente louca para ler ^^

Beijos - da uma passada lá no meu blog *-*
Gota d'explosão

Danny HRodrigues disse...

Oi flor quero ler esse livro fizeram tanta propaganda por causa dele né, mas vou aguardar sua resenha pra saber se leio ou não!
bjs
Livros, a Janela da Imaginação

Unknown disse...

Eu vi tantas resenhas negativas que perdi completamente a vontade de ler, não vou dar uma chance não...

Beijo

Postar um comentário