quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[Promoção] Dia das Crianças! \o/

NO DIA DAS CRIANÇAS VEM BRINCAR COM A GENTE, 16 BLOGS SE UNIRAM PARA PRESENTEAR 4 SORTUDOS GANHADORES! \o/ 















Olá! o/

Gente, o Café com Leituras, junto com mais 15 blogs, preparou uma super promoção, imperdível. São 16 livros para 4 ganhadores.
Corre e PARTICIPA!!! 

Kit 1
(Livros, a Janela da Imaginação – Livro O extraordinário)
(O Mundo de Aline – Livro Fumaça e Osso)
(Nerdices de uma Garota – Livro Êxodus)
(Meu Mundinho Fictício – Livro A menina que não sabia ler)


Kit 2
(Livros y Viagens – Livro Vovó Vigarista)
(Livros e Chocolate Quente – Livro A menina que roubava livros)
(Por uma Boa Leitura – Livro Crepúsculo)
(Coração de tinta – Livro A Culpa é das Estrelas)


Kit 3
(Amiga da Leitora – Livro Jogos Vorazes)
(Estante dos Sonhos – Livro Ela disse eu Disse)     
(Amor de livros – Livro Fazendo meu filme 1)
(Desarranjo Cerebral –  Livro A Vantagem de ser Invisível)


Kit 4 
(Café com Leituras – Livro A Seleção)
(To pensando em ler – Livro O preço de uma lição)
(Um papo entre páginas – A Arma Escarlate)
( Flor de Lis – Livro Liberta-me)


Você não vai ficar de fora nessa, não é?

REGRAS DO SORTEIO
-Ter endereço de entrega no Brasil
-Inicio do sorteio dia 12/10/2013 e término dia 12/10/2013
-O ganhador irá receber um e-mail e deverá respondê-lo em até 3 dias. Caso isso não ocorra, o sorteio será refeito.
-O livro será enviado por cada blog responsável em até 40 dias após o recebimento do endereço pelo ganhador;
-O blog não se responsabiliza pelo atraso ou extravio dos correios, e em casa de envio de endereço errado informado pelo sorteado
-Deixar um e-mail válido e nome de seguidor do GFC nos comentários.


a Rafflecopter giveaway


RESULTADO DA PROMOÇÃO: 

23 comentários:

Caroline Centeno disse...

Bah! Ansiosa e participando!
Caroline_Centeno@hotmail.com

Unknown disse...

Participando é claro :D
E-mail: amandinhaz_dutra@hotmail.com
Nome de seguidora: Amanda Z. Dutra

Andrea Galvão disse...

Adorei a promoção! Tem um kit melhor que o outro *-*

Boa sorte para mim! Quero muito ganhar =D

Beijos,

Own Mine

deia_galvao@hotmail.com

Bruna disse...

16 Blogs... 16 blogs! DEZESSEIS BLOGS!! Putz...

Que exagero hein?! rs

Ms bem legal os livrops, achei o melhor kit o 3, mas também não é justo, tem meu livro favorito, rs

Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Mega promo mesmo..
ai se eu ganhasse *---*
email: nilmara_rbd@hotmail.com

S.S.Santos disse...

nossa ameiiiiiii espero ganhar dessa vez!! participando \o/!!

email: shirlaine_pentecostal@hotmail.com
shirlaine santana santos

meu face: shirlaine_santana@hotmail.com

Chirlene Santana disse...

participando muitooo

Chirlene Santana dos Santos
chirlene_jesus@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Neriana!! Tudo bem??
Super animada com esta promoção... Espero ter sorte =)
Estou participando e torcendo!!
Seguidora: Michelli Santos Prado
E-mail: mih.prado@hotmail.com

Filipe Laia disse...

Uhu adoro promoçõesssssss!!!
Já estou participando...
Email: filipelaia@yahoo.com.br

Bjs...

Unknown disse...

Participando :)
Email: mayane.stephanie@yahoo.com.br

Unknown disse...

Participando!!!
Eu queroooooooooo!!!

Email: tahrykyaa@gmail.com ou cassiars86@hotmail.com

Abraços!

Marina disse...

Participando!
Nome de Seguidora: Marina Lima
Email: ml04122000@gmail.com

Bruno disse...

Participando!!

Nome de seguidor: Bruno
E-mail: bruninho_melo.oliveira@hotmail.com

Cello disse...

Adorei! Participando!!
Cello
marcellogames@gmail.com

Rogério Queiroz disse...

Demorei mas tô aqui!!!
Eu sei que eu vou ganhar, sabe, haha, tô numa maré de sorte muito boa, esses livros serão meus, não precisa nem de sorteio. kkk

Rogério Queiroz
rogerseliga@gmail.com

http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Alexandre Moreira Senter
ale.senter@hotmail.com

Unknown disse...

Dora Queiroz
ddora.queiroz@gmail.com

Maíra Souza disse...

Maíra Souza
maiiira04@gmail.com

Unknown disse...

Ameeei !!!!!!!!
lucasgm2802@hotmail.com

Jéssica Melo disse...

Participando *---* Amei todos os livros *---*

Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

Luana C. disse...

Participando! *-*
Luana C.
luana360@gmail.com :)

Sa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sa disse...

Seguidor: Tulho H.
email: sabrinaasp@hotmail.com

Postar um comentário