quinta-feira, 25 de abril de 2013

#Correios! (4)



Olá! o/
Galera, não tem dinheiro no mundo que pague a sensação de receber um pacote pelos Correios cheio de livros dentro. Essas compras foram do site submarino e também do site da saraiva.

O que chegou?

1. Coleção "O Guia do Mochileiro das Galáxias" - Douglas Adams (É, acho que sou a única que ainda não leu essa coleção, mas agora vou ler);
2. "A Louca da Casa" - Rosa Montero (provavelmente ganhará a votação da enquete, e quem ainda não votou, por favor, vote!);
3. "O Diabo" - Leon Tolstói;
4. "Antologia Poética"  - Fernando Pessoa.

Gostaram?



12 comentários:

Roberta Vicente disse...

Encomendamos a série do "Guia do Mochileiro das Galáxias" juntas, eu acho! hahaha Recebi aqui em casa super rápido, submarino mandou muito bem!
Tô louca pra começar a ler!

Beijoca!
http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

Mariana Guimarães disse...

Ahhh... você não é a única que ainda não leu a série "O Guia do Mochileiro das Galáxias" eu também não li apesar das criticas positivas que vejo sobre a série e a sensação de receber um pacote cheio de livros pelos Correios é realmente muito boa :D

beijos, me visita?
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Oi, Roberta!
Eu aproveitei a promoção de R$19,90, tu também?
Hehehehehe!

Beijos!

Roberta Vicente disse...

Mas é claro! E tinha como perder? hahahah

Neriana Rocha disse...

Mas tu vai ler também, Mariana? Estou ansiosa, mas tenho uma fila enorme antes deles... :/
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Tinha nãoooo!!! Kkkkkkk!
:D

SKEAMOR disse...

Ola, que caixinha, hien?
Comprei o primeiro livro do
mochileiro da galaxia, pra vere se gostava.
Enfim, não curti muito nem cheguei a terminar.

bjs

http://loveebookss.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Neriana, querida, não sabia que você tinha blog!!!!
Concordo com você: a alegria de receber livros pelo correio "não tem preço"!
Ótimas Compras: quero saber depois sua opinião sobre o livro da Rosa, eu amo!
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Que pena, Solange! Eu sempre ouvi comentários bem positivos em relação a ele, por isso comprei, pela curiosidade mesmo.
Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Denise!!! Que honra!!! :)
Fiquei muito feliz com sua visita.
Pode deixar, vou lê-lo agora em maio porque ele está ganhando a enquete da leitura do mês.
E quando for fazer o post de leitura dele, vou falar sobre você, porque eu comprei esse livro por sua indicação mesmo.
Obrigada!
Beijos!!!

Taty disse...

Sinta-se bem eu ainda não li a coleção dos mochileiros mas morro de vontade de ler hehe, bons livros

bjos

Neriana Rocha disse...

Obrigada, Taty!
Logo logo vou ler a coleção do Mochileiro das Galáxias.
Beijos!

Postar um comentário