sábado, 20 de abril de 2013

#Lendo! (18)

A Hospedeira - Stephenie Meyer - Editora Intrínseca
Olá! o/
Minha gente, tava sentindo tanta falta dos meus livros e minhas leituras nesse período de provas, vocês não tem noção... Enfim, acabou! :) E já iniciei a leitura de A Hospedeira, quero ler antes de assistir o filme. Já ouvi muitas críticas positivas tanto para o livro, quanto para o filme, que foi lançado no dia 29 de março deste ano. Vamos a sinopse?!!?

Sinopse retirada do Skoob:

"Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam."

Trailer do filme adaptado do livro:



10 comentários:

Patricia Gonçalves disse...

Já ouvi muito comentários bons a respeito desse livro/filme mas confesso que fico um pouco desconfiada no começo, porque li a série Crepúsculo e não gostei. Depois que você ler, quero saber sua opinião, ainda estou em dúvida se vou ler :P
~~

http://www.quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

Michelly Santos disse...

De volta às leituras, Neri! Que bom! \o/
O começo desse livro é muito chato, pensei em desistir várias vezes! Mas ainda bem que não desisti pq depois fica muito bom!
E quando vc acabar eu quero saber se vc prefere o Jared ou o Ian! kkkkkkkk
Beeejo!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Neriana Rocha disse...

Oi, Patricia!!! :)
Depois que terminar, venho aqui dizer como foi. Beijos!

Neriana Rocha disse...

Oi, Mi!!! o/
Já concordo com você em relação ao começo do livro, mas ainda bem que tu me avisou que depois melhora.
Jared ou Ian... Fiquei curiosa... e depois te digo qual prefiro.
Beeeijos!!! :)

Michelly Santos disse...

Te indiquei uma tag, depois dá uma olhada lá! :)

Thamires Lacerda disse...

Eu li esse livro e é maravilhooooooooso!
Mais ainda não consegui ver o filme =(
Beijos
http://souseuastral.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Oba! :)
Adorooo!!!
Vou lá ver. Beijos!

Neriana Rocha disse...

Eu também ainda não vi o filma, Thamires!
Vou ler o livro primeiro.
Tô achando o começo complicado, mas já sei que vai melhorar.
Beijos!

Roberta Vicente disse...

O começo dele é complicadíssimo! Li ainda quando nem havia um "projeto" de sair algum filme, sabe? Precisei de ajuda pra descobrir quem era o tal do "Ford Águas Profundas" e o que ele fazia... Hahahah Quando você pega o espírito da coisa, ela segue, flui e quando você menos espera, já está no final do livro. O filme, na minha opinião, é desanimador. Não MUITO, mas é. Espero a tua resenha, já que esse é um dos meus favoritos, embora sofra preconceitos pela Stephenie!

Beijocas!
pilhadecultura.blogspot.com.br

Neriana Rocha disse...

Pois é, Roberta, agora já não consigo mais parar de ler. Já ficou booom demais!!!
Beijos!!!

Postar um comentário