terça-feira, 9 de abril de 2013

Pausa!


Olá! o/
Estou aqui para dizer que terei que dar uma pequena pausa nas minhas leituras. Calma! Calma! É uma pequena pausa mesmo. Na próxima semana iniciarão minhas provas da faculdade e então resolvi me dedicar, intensamente, uns quinze dias aos estudos administrativos. Porém vou continuar atualizando o blog nesse período, só não aparecerá os posts "#Lendo!". 

Continuem me visitando porque já já (na próxima semana) vai ter o primeiro SORTEIO do blog. 
Um ótimo livro para comemorar os dois meses de existência do nosso Café com Leituras. 

2 comentários:

Patty Santos disse...

Boa sorte nas provas Neriana, e claro vou participar do sorteio!!!

Tem sorteio rolando lá no blog também!!!

Dá uma passadinha pra ver!!!

Beijos

http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Oi, Patty!!!
Pois é, na próxima semana já tem sorteio aqui. :)
E vou já participar do seu. :)
Obrigada!!!

Beijos!

Postar um comentário