segunda-feira, 1 de abril de 2013

#Leituras do mês de Março...

Olá! o/
Março foi um mês bem produtivo, li 13 livros e adorei as histórias de cada um. Super recomendo todos os livros que serão citados aqui. :)

1. A Comédia Trágica ou a Tragédia Cômica de Mr. Punch - Neil Gaiman, Dave McKean - Editora Conrad;
É um livro bem legal, com toda magia da escrita do Gaiman e com desenhos belíssimos que me deixou encantada. Dei 4 estrelas no Skoob.

2. Noite em Claro - Martha Medeiros - L&PM Pocket;
Esse livro é muito bom, e muito curto, por isso dei 3 estrelas no Skoob, a história acabou e fiquei querendo mais... A protagonista vai narrando sua vida em uma noite de chuva, ela conta vários episódios e não tem como você não se identificar com algum. Leiam!

3. Coisas Frágeis - Neil Gaiman - Editora Conrad;
Eu me impressionei com esse livro. Não esperava que fosse tão bom. Os contos são ótimos. Dei 4 estrelas no Skoob.

4. Um Conto de Natal - Charles Dickens - L&PM Pocket;
Esse aqui é sem palavras, só lendo para entender. Dei 4 estrelas no Skoob.

5. A Metamorfose - Franz Kafka - Martin Claret;
Em vários momentos fiquei com muita pena do protagonista e me perguntei o que faria no lugar dele. É uma situação bem complicada. Vale muito a pena ler. Dei 4 estrelas no Skoob.

6. A Mediadora - Meg Cabot - Editora Galera Record;
- A Terra das Sombras;
- O Arcano Nove;
- Reunião;
- A Hora mais Sombria;
- Assombrado;
- Crepúsculo.
Série composta por 6 livros escritos pela Meg Cabot. São livros para adolescente que aborda um tema que me deixa muito curiosa, a vida após a morte e os fantasmas. Eu indico para quem gosta da autora e/ou quem  quer experimentar alguma obra dela. Dei 3 estrelas no Skoob.

7. Até o dia em que o cão morreu - Daniel Galera - Companhia das Letras;
Esse livro é o máximo. Por favor, quem tiver oportunidade de lê-lo, não a perca. Merece ser lido. Dei 4 estrelas no Skoob.

8. Memórias de minhas putas tristes - Gabriel García Márquez - Editora.
Com certeza tem outros livros do Garcia Márquez que é melhor do que esse, aliás, para encontrar bons livros dele não precisamos fazer um esforço muito grande. Mas esse livro é também muito bom, conta a história de um senhor que completa 90 anos e experimenta o amor e a sensação de amar pela primeira vez, entre vários conflitos. Dei 4 estrelas no Skoob.

Então foi isso que li em março. E que venham ótimas leituras em abril para todos nós. :)

4 comentários:

Unknown disse...

Uau!! Eu li 6 e fiquei feliz.

Parabéns pelas leituras.

;)

http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Oie, Adriane!!!
Seis também é um ótimo número. :)
Esse mês vou conseguir ler bem menos, porque tenho provas da faculdade.
Beijos!

Patty Santos disse...

Neriana,
Tenho muita vontade de ler a Mediadora da Meg, A Metamorfose eu li quando fiz faculdade!!!
Boas leituras não???
Desculpa meu sumiço, ando toda enrolada, mas vamos ver se essa semana as coisas melhoram!!!
beijos
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Olá, Patty!
São boas leituras mesmo.
Adorei A Mediadora... e A Metamorfose então nem se fala. Mês passado minhas leituras foram ótimas, indico todos esses livros. :)
Beijos!

Postar um comentário